Boa tarde, seja bem vindo!
Notícia - Cidwan

Galaxy X: patente dá indícios do futuro celular com tela dobrável da Samsung

20 FEV 2018

Já não é uma ação incomum reportarmos algumas patentes que indicam o possível design e funcionamento do primeiro celular com tela totalmente dobrável na história da Samsung, apesar de que tais publicações na maioria das vezes acabam trazendo mais dúvidas do que respostas neste constante e sereno silêncio da companhia sul-coreana.

Este misterioso dispositivo atualmente atende apenas pelo nome Galaxy X (com base nos rumores) e por sua vez promete reformular o portfólio da família Galaxy.

Isso porque o Galaxy X possui um curioso conceito que transmuta entre tablet e celular: o aparelho dobra como um mero livro.

Pois bem, ainda não sabemos e nem chegamos a um consenso sobre como esta tecnologia funcionará exatamente, mas aqui está mais uma patente que dá novos indícios sobre o controverso celular que está por vir.

O documento compartilhado conosco novamente pelo blog holandês Let’s Go Digital mostra um aparelho com tela OLED flexível que resulta em um display de 7,3 polegadas quando aberto, sendo condizente com tudo o que coletamos até então.

Muitos acreditam que algo neste arquétipo não seria uma boa aposta, levando em conta que celulares no formato “flip” praticamente já caíram no esquecimento.

De qualquer forma, o plano da Samsung em oficializar o Galaxy X está mais vivo do que nunca – mas ainda não sabemos quando este smartphone verá a luz do dia

Os rumores indicavam que ele seria apresentado durante a conferência da Samsung na CES 2018, mas como o evento em Las Vegas já chegou à sua reta final e a empresa sequer tocou no nome deste celular, é improvável que o mesmo seja lançado no decorrer de janeiro.

Outro ponto que merece destaque, é que alguns relatórios apontam que o primeiro celular com tela dobrável da Samsung será o Galaxy Note 9, e não este que todos especulam como Galaxy X.

Ainda é muito cedo para acreditar nestas informações, até porque como reportamos previamente elas acabam gerando mais controvérsias do que repostas. Mas até o ultimato da Samsung chegar até nós, guarde estes conceitos, patentes, documentos e vazamentos como dicas valiosas do celular que está chegando para escrever um novo capítulo no livro da geração Galaxy e ser um rival de peso para o time da Apple e a família iPhone.



FONTE: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n117787/galaxy-x-patente-indicios-tela-dobravel-samsung.html

WhatsApp Cidwan